Estes são os responsáveis pelo nosso sucesso!

O Ambiente de Aprendizagem Virtual do CBA
O Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA) é associado no Brasil da Joint Commission International, líder mundial em certificação de organizações de saúde desde 1998. Nossa missão é melhorar continuamente a qualidade e a segurança do cuidado aos pacientes e beneficiários dos sistemas e serviços de saúde, por meio de processos de acreditação e certificação internacionais e nacionais, educação e ensino. Para tanto, contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados e especializados em acreditação.

Compromissado com a melhoria contínua da qualidade e excelência dos serviços prestados, o CBA é acreditado pelo CGCRE do INMETRO como certificadora de Operadoras de Planos de Saúde.

O CBA conta em sua grade de atividades a acreditação internacional da JCI para Hospitais, Centros de Cuidados de Atenção Primária, Cuidados Ambulatoriais, Cuidados Continuados, certificação internacional de Programas de Cuidados Clínicos. Conta também com acreditações e certificações nacionais para: Operadoras de Planos de Saúde e Cirurgia Segura e Procedimentos Invasivos.

O CBA também oferece cursos e projetos customizados para as instituições de saúde que visam conquistar a acreditação e certificação.
Faça parte deste time!
ENTRE EM CONTATO